quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LOOK BOOK ATITUDE JEANS

Mais um espaço lançado no site http://www.atitudejeans.com.br/ “LOOK BOOK”.


Quer ver todos os looks da coleção que estão na mala do representante? Ou quase todos, com suas respectivas referencias, tamanhos e opções de cores...


Então entre no site http://www.atitudejeans.com.br/ , vá em COLEÇÃO e na primeira opção LOOK BOOK lá você encontrará tudo na integra.


Em breve mais novidades no site da ATITUDE JEANS.
Uma ótima tarde a todos.
E até a próxima!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

making off


Equipe:


* Direção/ Estilo/ Produção : Dávila Kess


* Modelagem: Maria Ap. Canuto


* Fotografia: Bulla Jr


* Modelos: Daniella Barbosa / Ludmila Malko / Luis Fernando


* Make up/ hair/ produção: Moises Moss


* Projeto Grafico: Element



SUMMER 2010 - UNIVERSO PARALELO

ATITUDE NA FOLHA DE LONDRINA


Um dos jornais de maiores circulações no Paraná a FOLHA DE LONDRINA divulgou a Atitude através da sua bela , simpática e carinhosa top model a modelo Daniela Barbosa.

Obrigada Dani por mais uma parceria de sucesso.

Bjus cheio de Atitude.

Mais próximos dos clientes...

A ATITUDE JEANS assim como várias empresas mundo afora aposta em sites de relacionamento para se aproximar dos seus consumidores.

Quem trabalha com o público jovem já percebeu que hoje não basta campanhas em veículos impressos, websites elaborados ou outdoors chamativos. O que prende a atenção desse consumidor exigente são os sites de relacionamentos disponíveis na internet.

Observando esse comportamento, a ATITUDE JEANS foi além da própria página oficial e invadiu o twitter, orkut e o Facebook. Através desses sites a marca fica mais próxima dos seus consumidores, e pode disponibilizar materiais especiais como dicas de moda, maquiagem e fotos de eventos da marca. E neste epaço os consumidores participam do processo criativo enviando mensagens com opiniões, sugestões e críticas.


Em época de crise, onde as pessoas evitam os gastos desnecessários, a ATITUDE JEANS aposta em um caminho inverso: a marca vai ao encontro dos consumidores através desses sites de relacionamentos. É uma forma simples (e econômica, já que os sites citados oferecem serviços gratuitos) de conquistar e fortalecer a relação com os clientes pelo lado emocional.



Confira os endereços dos sites:


http://twitter.com/atitudejeans
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55632676
http://www.facebook.com/profile.php?id=1779196021&ref=name

Fonte: Guia Jeans

Reportagem sobre a ATITUDE JEANS em um dos maiores sites do segmento jeans wear, GLB JEANS.

Por Camila Oliveira - 19/5/2009RS Jeans passa a ser Atitude JeansA marca fez várias reformulações que envolvem mudança de produto, estratégias de marketing, reforma de prédio e aquisição de maquinários

Para conquistar o público jovem, na faixa dos 18 e 25 anos, a RS Jeans, de Cianorte (PR), trocou de nome para Atitude Jeans. A mudança de assinatura anunciada em fevereiro, junto com o lançamento da coleção de inverno, veio acompanhada de outras medidas. A marca, que pertence ao grupo JV Canuto Confecções, destinou R$ 500 mil para o projeto em que reformulou produto, adotou novas estratégias de marketing, aquisição de máquinas de corte e acabamento para a confecção, compra de matéria-prima e aumento de espaço físico.

De acordo com Dávila Kess, estilista da marca, os investimentos estão sendo feitos desde o segundo semestre do ano passado. A estilista explica que a empresa optou por mudar o nome da marca para ter proximidade com o público-alvo. "O antigo nome não chamava a atenção. Além disso, com a RS Jeans não tínhamos um foco, um público-alvo definido e acredito que essa seja a base principal para direcionar a marca", diz ela.

Sobre as mudanças de produtos, Dávila conta que a marca procurou desenvolver modelos de visual mais moderno, trabalhar com matéria-prima diferenciada e caprichar nos acabamentos. "Afinal, os clientes jovens exigem isso", diz a estilista. As etapas de desenvolvimento, corte e acabamento são feitas pela própria empresa, já os processos de costura e lavanderia são terceirizados. "A meta da empresa é dobrar o volume de produção da marca até o final do ano, passando das atuais 12 mil peças por mês para 24 mil peças, por isso, reformamos as instalações e aumentamos o espaço físico, que hoje ocupa uma área de 750 metros quadrados", ressalta a estilista.

De acordo com ela, a Atitude representa 40% do volume total da empresa. A outra marca controlada pelo JV, a Nítido, sustenta 60% das vendas. Apesar de todas as mudanças, a Atitude vai escoar os produtos pelos mesmos canais de venda da RS Jeans. "Os representantes não mudaram e nossos clientes tiveram uma reação positiva em relação a essas transformações. Foi surpreendente ver como a Atitude Jeans foi bem aceita, tanto que a coleção de inverno com o novo nome superou as vendas da coleção passada, que levava o nome de RS Jeans", compara Dávila.

A Atitude Jeans desenvolve modelos para homens e mulheres e também faz uma linha de tamanhos especiais. A marca trabalha duas coleções por ano e, para a de verão 2010 foram desenvolvidos 45 modelos.