segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais próximos dos clientes...

A ATITUDE JEANS assim como várias empresas mundo afora aposta em sites de relacionamento para se aproximar dos seus consumidores.

Quem trabalha com o público jovem já percebeu que hoje não basta campanhas em veículos impressos, websites elaborados ou outdoors chamativos. O que prende a atenção desse consumidor exigente são os sites de relacionamentos disponíveis na internet.

Observando esse comportamento, a ATITUDE JEANS foi além da própria página oficial e invadiu o twitter, orkut e o Facebook. Através desses sites a marca fica mais próxima dos seus consumidores, e pode disponibilizar materiais especiais como dicas de moda, maquiagem e fotos de eventos da marca. E neste epaço os consumidores participam do processo criativo enviando mensagens com opiniões, sugestões e críticas.


Em época de crise, onde as pessoas evitam os gastos desnecessários, a ATITUDE JEANS aposta em um caminho inverso: a marca vai ao encontro dos consumidores através desses sites de relacionamentos. É uma forma simples (e econômica, já que os sites citados oferecem serviços gratuitos) de conquistar e fortalecer a relação com os clientes pelo lado emocional.



Confira os endereços dos sites:


http://twitter.com/atitudejeans
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55632676
http://www.facebook.com/profile.php?id=1779196021&ref=name

Fonte: Guia Jeans